quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Tatuagens

Oie cheirosas, tudo bem com vocês?
Então a lelê sumiu né meninas ... Me perdoem prometo que não sumo mais!
Bom meninas hoje vim falar sobre tatuagem com vocês, eu acho lindo só não tenho coragem de fazer (rs), muitas pessoas acham que o bonito da tatuagem é o desenho mais nem sempre é assim, existem desenhos estranhos com significados maravilhosos, do mesmo jeito que existe tatuagens com um desenho bonito e um significa horrível. Então não se deixe levar somente pelas aparências e sim por todo o conjunto.
Eu particularmente sou apaixonada em tatuagem na costela, gente é muito perfeito pena que até os próprios tatuadores dizem que é justamente o lugar aonde a dor é maior.






10 comentários:

  1. Realmente tem umas tatuagens incriveis, queria fazer na costela porque acho lindo, mas e a coragem ? hahahha

    Beijoos e sucesso

    www.icoletanea.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha não é menina tudo aparece menos a coragem.
      Beijos, obrigada flor.

      Excluir
  2. nossa!!!!!!!! são lindas mesmo em e a segunda,me apaixonei,pena que não é minha praia rsrsrs bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Amo essa tatuagem na costela, e essa dos pássaros no braço, são super delicadas e bonitas!
    Adorei o blog, beijos..
    www.leticiagurjao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá cheirosa, fico feliz por você ter gostado do blog. Beijos
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  4. As tatuagens da Bruna são lindas!
    Eu indiquei você em uma :D
    http://www.blognoequilibrio.com/2015/01/tag-liebster.html

    ResponderExcluir
  5. Só de olhar já me dá nervoso, quem faz realmente é muito corajoso haha
    Beijos
    http://meuuniversoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie cheirosa, haha muito corajoso mesmo! Beijos.
    Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir