terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Anéis de dois e três dedos

Oie cheirosas, tudo bem com vocês?
Bom meninas no post de hoje vim falar sobre anéis que eu particularmente amo mas é difícil achar um que não caia do meu dedo, sim meninas meu dedo é super fino mas não é por isso que deixo de usar anéis. Mas não são aqueles simples anéis e sim os de dois e três dedos, podem me confessar uma coisa, vão me dizer que nunca tiveram um anel de bigode de dois dedos? Peguei vocês não é mesmo (rs), brincadeiras a parte e vamos ao que interessa.
Então meninas esses anéis viraram febre em 2012/2013 e tem tudo para voltar em 2015, vem comigo que eu te mostro tudo.





Um comentário:

  1. Oie cheirosa, beijos e obrigada.
    Obrigada pela visita e pode deixar que vou dar uma olhadinha no teu blog.

    ResponderExcluir