quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Resenha: Batom liquido - Dailus pro

Oie cheirosas, tudo bem com vocês?
Então vim fazer resenha sobre os batons da Dailus, esses batons viraram febre por serem líquidos e matte, espera ai lelê não estou entendendo nada. Calma não precisa ficar nervosa se não entendeu vem comigo que eu te explico.
Bom meninas a Dailus lançou uma nova coleção de batons líquidos mas diferente dos outros esses secam na boca e ficam absolutamente matte. Ele é aquele tipo de batom que você passa somente uma vez e ele dura o dia todo, pode comer e beber a vontade que pode ter certeza que com esse batom você vai continuar linda. As cores são maravilhosas os meus preferidos são (sapatilha e ballet), o sapatilha e um roxo incrível e o ballet um vermelho maravilhoso!

DICA: Quando for passar na boca passe somente uma camada pois ele pode craquelar.
           





40 comentários:

  1. Eu estou pirando nesses Gloss que secam *---------* Amooooo,alem de serem lindos eles duram muito na boca e voce pode comer a vontade

    Segui o seu blog, se puder retribui

    http://www.isadoramonteiro.com.br/2015/01/tag-15-coisas-estranhas-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então menina, não tem coisa melhor de que você poder comer a vontade sem se preocupar com o batom não é verdade? hahaha, retribuo sim linda. Beijo.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Somos duas cheirosa hahaha. Beijo.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Desde que eu descobri esses batons liquidos com efeito matte, fiquei aapaixonada e agora, quero simplesmente todos <3
    Ok Dailus, já podem me solicitar uma parceria haha
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha vamos pedir uma parceria pra ontem da Dailus hein Ca.Beijo.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Socorro, acho que me apaixonei! Quero todos pra já!
    leticiaeostreze.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha tive a mesma reação quando vi xara, será que isso é mal de Letícia? Beijo.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Será q é fácil de encontrar em qualquer lugar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie minha cheirosa, aqui na minha cidade eu encontro ele em farmácias ou casas de cosméticos. Beijo.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  6. Que lindos esses batons líquidos matte, tenho o vermelho, mas já quero os outros!
    Adorei conhecer seu blog e já estou seguindo!!!
    Vem retribuir:
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
    www.facebook.com/JanaMakesEsmaltesECia
    Obrigada. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada cheirosa. Beijo
      Indo retribuir a jana.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  7. - Sou louca por um batom matte, mais e um pouco difícil de encontrar nas lojas, mais irei comprar ainda esse mês.


    Um super beeijo, http://moda-e-magia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie cheirosa, tenta ver em farmácias acho que você consegue encontra-los. Beijos
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  8. Olá, boa tarde!
    Vim te visitar e seguir o seu blog.
    Suas postagens são muito interessantes e seu blog é lindo!
    Um beijo e sucesso. Feliz 2015.

    http://juliana-editions.blogspot.com.br/2015/01/verifique-url-do-seu-site-ou-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie cheirosa, fico muito feliz por você ter gostado do blog. Beijos.
      E que o sucesso venha para todas nós, feliz 2015 pra ti também.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  9. Comprei todos da coleção matte, e agora acho que vou comprar todos dessa *_*

    beijinhos
    www.lindamenteloira.com

    ResponderExcluir
  10. São perfeitos não é mesmo Su? Beijo.
    Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  11. Esse batom é ótimo e o preço é bem acessível...
    Tem que saber passar e esperar secar, lindo!
    Eu quero os dois primeiros tons de boca que postou :)
    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim além de ser de ótima qualidade ele é baratinho. Beijo.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  12. Lê fiquei louca pelos batons se encontrar trago pra casa
    adorei teu cantinho seguindo e curtindo se quiser retribuir
    http://www.modanamao.com.br/ bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha menina e com essas cores maravilhosas é impossível não pirar, não é mesmo?
      Fico feliz por você ter gostado cheirosa. Beijo! e pode deixar que irei retribuir com certeza.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  13. Nunca tinha ouvido falar, mas agora que sei, estou doida pra ter um ou todos!
    Blog lindo flor.
    Beijinhos,
    http://carolsabetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz Ca (:, Muito obrigada, beijo cheirosa.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  14. Ameii, que lindos quero pra já !!
    Amei seu blog, to seguindo. Se puder retribuir .kk
    Tem um desafio/tag para você la no meu blog!
    Quero ver suas reposta em !
    Beijoos e sucesso !
    Juro de pés juntos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por você ter gostado do blog cheirosa, retribuo sim pode deixar. Opa vou correndo responder. Beijo e obrigada.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  15. Lindos, amei!!!!
    Beijos
    www.bhparaomundo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Linda eu amei seu blog. Batom lindo eu amo rosa
    Você comentou minha publicação na pagina "Blogueiras, Gurus e seguidores"
    Mais não resisti e vim agradecer pessoalmente.
    Obrigada e seu blog esta lindo. Vem conhecer meu cantinhos e se gostar siga também.. Beijinhos http://dieinydicas.blogspot.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que lindo cheirosa, beijo e muito obrigada.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  17. Olá! Seguindo seu blog! obrigada por segui o meu! beijos, susesso e até mais! Parabéns pelo blog!
    http://liihmarques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Letícia! Vi seu blog no "Conhecendo Blogs" e passei pra dar uma espiadinha...
    Sempre prendia o cabelo quando usava gloss pra não correr o risco de grudar na boca e quando tirasse da boca melecasse o rosto (um nojo, eu sei!). Agora meus problemas acabaram!!! hahahaha
    Adorei seu blog!
    Sucesso!

    Um beijo.

    momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha é horrivel nao é tais, quando você passa aquele batom ai bate o vento e estraga tudo! Mas agora acabou esse probleminha, beijo e obrigada.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  19. Lelê você já sabe que sou fã desses batons, além de serem lindos tem uma duração incrível, dá pra beijar meu amor o dia todo, super hiper mega aprovo e ele também. Adorei o post e muito sucesso com o blog princesa ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn minha barbie mais cheirosa do mundo *-*, muito obrigada. Pois é bru podemos beijar os amores sem nos preocupar em borrar o batom.

      Excluir
  20. Amei! Quero todos! Adoro batom matte <3
    Beijos :)
    http://fuieuquedisseblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por você ter gostado cheirosa, Beijios.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  21. Realmente, o problema quando a gente usa batom é sempre na hora de comer/beber. Confesso que as vezes até deixo de passar batom por isso. Mas ainda bem que os cosméticos estão se desenvolvendo e deixando nossa vida mais bonita e simples.
    Adorei as cores dessa linha! Você sabe onde vende?

    Até mais,
    Maira - http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é menina, fica com aquela preocupação com o batom.
      Aqui na minha cidade eu encontro ele em farmácias (grandes) ou em casas de cosméticos. Beijos.
      Obrigada pela visita.

      Excluir