segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Mix de pulseiras

Oie cheirosas, tudo bem com vocês?
Bom meninas no post de hoje vim falar sobre o "mix de pulseiras" que como muitas já sabem são várias pulseiras juntas.
- Lelê tem um padrão de pulseira para usar no mix?
Não meninas, não existe um padrão, porque como o próprio nome já diz é um "mix" (várias coisas misturadas) então para dar um ar mais despojado você pode pegar modelos diferentes de pulseiras e montar a sua própria moda, o seu próprio mix de pulseiras. Mas se você acha que suas combinações não estão dando certo uma opção para você é comprar o mix de pulseiras pronto. Fica super fofo, você também pode colocar juntamente com as pulseiras um relógio que dar um ar super despojado e meigo no look.





12 comentários:

  1. Eu acho lindo esse mix de pulseiras!
    http://byeucurtofeminices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho super lindo Lu, Beijos.
    Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Amei seu post muito fofo, na verdade tudo muito fofo por aqui...
    Eu sou louca "viciada" por pulseiras e todo tipo de bijuteria,, como não amar né?! rsrsrsrs!!!
    Parabéns pelo blog e sucesso ;)
    -
    http://blogdajozy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie cheirosa, ai fico tão feliz em ler isso que você não faz ideia, verdade é impossível não amar as bijux hahaha. Beijos e muito obrigada.
      Obrigada pela visita e pelo carinho.

      Excluir
  4. Eu amo esse tipo de mix, quando tenho que sair amo usar! Amo seu blog parabéns.
    Beijinhos,
    carolsabetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie cheirosa, awn que amor fico feliz em ler isso Ca. Muito obrigada e beijos.
      Obrigada pela visita

      Excluir
  5. Eu acho uma graça esse Mix de pulseira, da um ar mega despojado <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie cheirosa, pois é dá um tchan a mais no look. Beijos
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  6. Quanta perfeição !! 😍😍
    Amei o blog..
    www.deboraazevedoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie cheirosa, nossa Debb fico super feliz em ler isso pois tudo que faço é para vocês (leitoras). Muito obrigada e beijo.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  7. As pulseiras são DIVAS mas confesso que os anéis me chamaram muuuito mais atenção!! rsrsrs Sou apaixonada por esse tipo de biju, mas quase não encontro por aqui. Moro em Brasília e sei de poucos lugares para comprar. Daí peço tudo do Rio!! Se tiver alguma dica de lugar onde de acha aqui fora as lojas do Pátio Brasil eu agradeceria!! rsrsrs

    Adorei o blog. Recomecei o meu ontem. Rsrsrs

    http://www.morgannacastro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie cheirosa, morg você adivinhou o meu próximo post haha vai ser exatamente sobre esses anéis. Também moro em Brasília e compro esse tipo de coisa principalmente na Methamorfose bijoux fica no taguatinga shopping e as coisinhas são super em conta, mas aqui perto da minha casa tem essas lojinhas baratinhas sabe que eu ADORO hahaha. Beijo.
      Obrigada pela visita.

      Excluir