sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Batom dailus pro - Novas cores

Oie cheirosas, tudo bem com vocês?
Bom meninas não sei se vocês sabem mais a dailus lançou novas cores dos batons "DAILUS PRO", eu já fiz uma resenha sobre esses batons (deixo o link aqui embaixo para vocês). Então meninas como eu já havia dito para vocês eu sou apaixonada por esses batons, eles tem uma ótima duração, perfeita cobertura e um acabamento incrível. As primeiras cores lançadas da coleção são maravilhosa, mas como a dailus ainda não estava satisfeita lançou mais 5 cores incríveis que são: Bailarina, laço de fita, coque alto, fru fru e meia ponta.
Vem comigo que eu te mostro!
Link da resenha: http://pitacosdalele.blogspot.com.br/2015/01/resenha-batom-liquido-dailus-pro.html















2 comentários:

  1. A segunda cor é linda linda :D
    Beijocas*

    ResponderExcluir
  2. Oie cheirosa, eu sou suspeita para falar pois adoro todos haha, beijos.
    Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir