quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Strappy bra: Sutiã de tiras

HÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ! Cadê gente essa lelê? Que some e deixa essas meninas sem notícias, hãn?.
Não biguem comigo cheirosas, mas o meu tempo está corrido demais e infelizmente está faltando um tempinho pro blog, mas hoje como não estou de bobeira  vim atualiza-las, mil desculpas meninas JURO que vou tentar postar mais frequentemente.
Desculpas á parte! Oie cheirosas, tudo bem com vocês?
Então meninas hoje o post vai falar sobre um assunto POLÊMICO, calma!
Lembra de quando sua mãe, avó ou tia dizia que sutiã aparecendo era feio? Pois é meninas parece que isso mudou e virou MODA, isso mesmo, MODA.
Quantas vezes você deixou de usar aquele sutiã favorito por que aparecia com a blusa que tinha escolhido? Sim meninas, eu também já passei por isso, mas agora acho que nosso problema está quase resolvido.
Bom meninas estou falando do STRAPPY BRA que nada mais é que um sutiã com tiras, dá pra usar esse modelo de sutiã com absolutamente todos os tipos de look. Sabe aquele vestidinho muito decotado que você não se sente bem por conta do tamanho do decote? Experimente usar o strappy bra com um modelinho mais fechado na frente que você vai ver como dá toda uma diferença.
A blogueira NiinaSecrets, lançou recentemente sua própria coleção de roupas e como ela quis agradar todo o seu público ela também lançou o seu próprio strappy bra.







2 comentários:

  1. Excelente ideia para usar com uma camisa mais larga. Vou seguir o blog.
    Beijinhos

    http://plazanr7.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Oie cheirosa, que bom que gostou.
    Beijo e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir