quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Resenha: Batom liquido - Ricosti

Oie cheirosas, tudo bem com vocês?
Então meninas como prometido cá estou eu para resenhar o batom da ricosti para vocês.
Bom meninas esse batom tem o mesmo objetivo dos outros batons líquidos com o efeito matte, porém tem um preço bem mais acessível que os demais.
- São 21 cores (entre neutros e vibrantes)
- A embalagem desse batom é comum,  contém 4,5 ml de produto. O aplicador é comum como de um gloss.
- A textura do produto é cremosa, mas uma cremosidade diferente, sabe quando você passa o batom e ele desliza nos lábios? Então, é exatamente essa a sensação ao passa-lo nos lábios, que facilita muito na aplicação.
- Ele demora alguns minutinhos pra secar, mas quando seca a cor fica incrível, exatamente como é na embalagem.
- A duração dele (nos meus lábios) é de 5 á 6 horas.
- Diferentemente do batom da Dailus pro, ele não craquela e nem esfarela com o passar do tempo.
- O cheiro é um cheirinho bem agradável e docinho, mas nada enjoativo, e quando se aplica o batom o cheiro some dos lábios.
- Preço: De 13,90 á 19,90.
Algumas pessoas dizem que as cores são primo baratinho do batom da Dailus, eu particularmente não vi nenhuma semelhança e vou confessar á vocês que troco os batons da Dailus pelos da ricosti.






Viva

Charme

Salmon
Balada

Zap zap


4 comentários:

  1. Lindos demais
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie cheirosa, são lindos mesmo!
    Beijo e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Lindas cores, eu não gosto de batom liquido sabia?
    Acho que fica lindo, mas depois de horas fica muito feio, não sei se usei errado, mas ainda sou fã dos bastões.
    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  4. Oie cheirosa, sério? Já eu não gosto dos cremosos kkk, vai do gosto de cada uma não é mesmo?.
    Beijo e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir