terça-feira, 10 de março de 2015

Use e abuse: Vestido e tênis

Oie cheirosas, tudo bem com vocês?
Bom meninas no post de hoje vim falar sobre a combinação "vestido e tênis", sei que para algumas meninas só se pode usar vestidos com saltos ou sapatilhas pois fica um estilo mais "meigo", "mocinha". Mas pode ter certeza que se usar um vestido  sempre vai ter aquela sapatilha ou salto lindinho (a) que acaba com seus pés. Vamos acabar com esse sofrimento e usar e abusar da moda de usar vestido e tênis?
Para algumas meninas usar vestido e tênis é um tanto quanto estranho mas pra mim é uma combinação perfeita, além do look ficar super despojado e divertido o seus pés vão lhe agradecer por isso. É um look bem feminino por conta do vestido, porém mais despojado por causa do tênis.






6 comentários:

  1. Estou precisando urgente
    de um desses em meu armário.
    BJINHOS
    Blog Delírios da Dayse

    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Oie cheirosa, pois corre pra comprar!!! Beijos.
    Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  3. oioi!
    Ah, eu acho tão fofo vestido e tênis!
    Hj em dia temos modelos de tênis tão lindos que não dá pra resistir!
    Beijinhos!

    www.vintagemoderno.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie cheirosa, verdade! Beijos.
    Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  5. Adorei os looks muito lindo
    adoro esse tipo de look sabe mais nunca usei mais com essas inspirações confesso que me deu vontade de usar rsrs
    parabéns pelo blog já estou seguindo beijos e sucesso

    www.princesapink21.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie cheirosa, que linda fico muito feliz por ter te inspirado. Beijos e obrigada.
    Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir