segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Febre do momento: Boca de Kylie Jenner

Oie cheirosas, tudo bem com vocês?
Bom meninas no post de hoje vim falar sobre a boca mais invejada e desejada do momento que é a boca de Kylie Jenner. Pra quem não conhece Kylie Jenner faz parte da família kardashian, a família participa de um reality show (keeping Up with the Kardashians) transmitido no canal americano E!.
Então meninas devem estar se perguntando o motivo da boca dela ser tão "polêmica". O motivo de todo esse alvoroço é porque a Kylie tem uma boca grande e bem definida, muitos dizem que é botox mas a moça afirma que não, ela já revelou seu segredo que é um "aparelinho" que deixam os lábios aparentemente maiores. Outra coisa também que chama muita atenção é a cor dos batons que ela usa principalmente o nude que já virou marca registrada de Kylie. Não sabemos a cor exata mais a nossa linda, diva e maravilhosa Bruna Tavares do blog (pausa para feminices) juntamente com a Tracta lançaram o batom Bela, que é exatamente o tom do nude de Kylie Jenner  e o melhor tem um precinho super acessível. Outro batom que é também da linha pausa para feminices é o Siren que lembra muito o tom de nude mais claro que a Kylie usa.

Bela

Bela

Siren

Siren





2 comentários:

  1. Esse primeiro da Tracta lembra muuuuito a cor que a Jade de Malhação usa, e eu sempre queria sabe rqual aquele batom que ela usa, e esse primeiro lembra muito.. Quero comprar *-*
    Adooorei o se blog *-*
    Visita o meu ? http://ciliosde-boneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie cheirosa, agora você falando eu lembrei que realmente lembra muito o tom do batom da jade, corre lá na tracta os preços são super acessíveis, beijo e fico feliz por você ter gostado do blog.
    Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir