domingo, 21 de dezembro de 2014

Biquini cintura alta ou Hot pants

Oie cheirosas, tudo bem com vocês?
Então como a maioria das pessoas iram para praia passar o reveillon ou em janeiro para aproveitar as férias. Por isso vim falar sobre biquini (aeeeeee), mas não é o nosso biquini "tradicional" e sim aquele que term um ar mais retrô, eu sou super suspeita de falar sobre coisas retrô pois acho esse estilo MARAVILHOSO. Mais essa moda não é pra qualquer um não, ou você ama ou você odeia, não é de hoje que os "Hot Pants" estão no verão brasileiro pra quem nunca escutou esse nome esse biquini é conhecido também como "biquini cintura alta".
Bom meninas, ele foi feito com o objetivo de esconder aquela "barriguinha" indesejável, alongar a silhueta e também para termos mais conforto usando biquini.
Vou confessar que se você gosta de ser "sexy" esse biquini não foi feito pra você! Pois ele é um tanto quanto "grande"e se você gosta de ficar com aquela marquinha não te recomendo o hot pants.

Ficou curiosa para saber que estilo de biquini é esse? Vem comigo que eu te mostro!





2 comentários:

  1. Amo esse estilo de biquíni , acho super estiloso !! beijinhos e sucesso com seu blog .

    ResponderExcluir
  2. Eu também amo esse estilo mais vintage/retrô lê. Beijo e obrigada.
    Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir